A primeira plenária do CRMV-PB foi marcada por homenagens. A presidente do Conselho, a médica-veterinária Valéria Rocha Cavalcanti, recebeu durante a 238 Plenária Ordinária, o conselheiro e zootecnista Ricardo Romão Guerra, que também é vice-diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), uma caneca e uma bolsa em alusão às comemorações dos 85 anos do CCA, ao início das atividades presenciais em 2022 e ao fim do primeiro ano da gestão do CCA-UFPB.

Ricardo menciona que o CCA-UFPB tem uma entrada anual de 90 alunos no Curso de Graduação em Medicina Veterinária e de 60 alunos no Curso de Graduação em Zootecnia, além de abrir anualmente vagas nos Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal (Mestrado) e em Zootecnia (Mestrado e Doutorado).

Para a presidente Valéria Cavalcanti é sempre gratificante receber essas homenagens. “O CRMV Paraíba está sempre presente em busca da melhoria para os cursos das universidade públicas e privadas pois, acreditamos que desta forma, sairão futuros colegas de profissão com mais qualidade e em busca de novas experiências, sejam elas acadêmicas ou no mercado de trabalho”, afirmou.