Nas datas de 11 e 12 o Conselho também estará realizando o mutirão de entrega das carteiras para os profissionais que moram na região do sertão paraibano

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) promove no dia 11 de novembro, o Curso de Responsabilidade Técnica em duas áreas: Biotério e em Clínica de Pequenos Animais. O evento será de forma híbrida, sendo 30 vagas destinadas para o presencial, que ocorrerá no auditório do Campus Sede do IFPB, em Sousa, e a transmissão, de forma online, pela plataforma do Sympla.

A programação contempla temas como: Noções básicas de responsabilidade técnica, legislação, clínica de pequenos animais, cuidados, bem-estar animal e biotério. Funcionará de forma conjunta na parte de ensinos básicos pela parte da manhã e, posteriormente, as turmas serão separadas para os temas escolhidos de forma prévia. É necessário que o profissional esteja presente durante todo o evento para poder receber a certificação.

Além do curso, o CRMV-PB estará com o Conselho Itinerante durante os dias 11 e 12 também no campus sede do IFPB, realizando a entrega das carteiras dos profissionais de medicina veterinária e zootecnia e, também, para quem preferir adiantar processos e/ou resolver pendências junto a autarquia poderá realizá-los durante esses dias.

As inscrições para o curso são gratuitas, e podem ser feitas nos links abaixo.

Curso Básico de Responsabilidade Técnica PRESENCIAL em Sousa

Curso Básico de Responsabilidade Técnica – Regras Gerais (Online)

Se optar pela modalidade Online, para receber certificado ou declaração de participação é necessário que o profissional ou graduando participe do Curso Básico de Responsabilidade Técnica – Regras Gerais e participe de um dos cursos específicos:

RT em Biotério

RT em Pequenos Animais

LOCAL: IFPB – CAMPUS DE SOUSA (CAMPUS SEDE)
DATA: 11/11/2021

CURSO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA – REGRAS GERAIS

Palestra 1: Aspectos Gerais do Responsável Técnico
Palestrante: Dr. José Andreey Almeida Teles/MV

10:00 – 10:30 hs: Debate/coffee break

10:30 – 11:30 hs: Palestra 2: Bem-estar animal: importância no contexto atual e aplicações na pesquisa