Após diversas ações planejadas e executadas pela presidência do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB), o número de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) está crescendo de maneira significativa

Ao todo, a gestão atual já efetivou a inscrição de mais de 470 pedidos de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Entre janeiro de 2021 e maio de 2022, o CRMV-PB homologou 291 pedidos de ART, representando um aumento de mais de 50% no volume de inscrições, comparando ao período de agosto de 2019 a dezembro de 2020, quando houve de contratação de um coordenado que é médico-veterinário para o Setor de Fiscalização.

Entre 01 de janeiro de 2021 e 31 de maio de 2022, o CRMV-PB homologou o pedido de 291 anotações de responsabilidade técnica. Esse montante representa um aumento de mais de 50% no volume de inscrições, quando comparado ao período de agosto de 2019 (início da gestão atual) até 31 de dezembro de 2020, período que ainda não existia a figura do coordenador do setor de fiscalização, quando houve o registro de 183 pedidos.

O Regional realiza diversos pedidos de Anotações de Responsabilidade, registrando profissionais médicos-veterinários ou zootecnistas que respondem técnica, ética e legalmente pelas atividades desenvolvidas em empresas. Essas ações possibilitam aos profissionais a geração de novas vagas de trabalho.