A Sessão Plenária Ordinária do CFMV foi realizada na manhã desta terça-feira (26) em São Luís, no Hotel Blue Tree Tower, com a presença de 18 gestores dos regionais que fazem parte do Sistema CFMV/CRMVs. Entre as pautas da 351ª sessão estão Comunicações Gerais, Processos Administrativos, assuntos de natureza contábil-financeira e assuntos gerais.

A programação amanhã (27) contempla a abertura do III Congresso dos Médicos Veterinários da Amazônia Legal – Amazonvet, onde premiará Médicos-Veterinários e Zootecnistas indicados pelas classes aos prêmios Médico-Veterinário do Ano de 2020, Mérito da Medicina Veterinária, Empresa do Setor Agropecuário 2020 e as medalhas Paulo Dacorso e Octávio Domingues.

A Paraíba também estará no Amazonvet com a representante da comissão da Saúde Única, médica-veterinária Débora Rochelly Alves. A palestra tem como tema a “Responsabilidade Técnica em locais que mantém animais silvestres”. “Sou muito grata ao convite do CRMV-MA e representar a Paraíba sempre é uma grande oportunidade”, afirmou. Aos inscritos, a palestra irá ocorrer de forma online, no dia 29 de outubro, às 14h40.