O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) realizou na tarde da última quinta-feira (20) a primeira solenidade de entrega profissional do ano de 2022, na sede do Conselho, e recebeu profissionais de todo o Estado, além de transferências de outros lugares do Brasil.

A presidente do Regional, a médica-veterinária Valéria Cavalcanti esteve presente durante a cerimônia e realizou a abertura lembrando da importância da atuação do Conselho na valorização profissional e convidando a todos para participarem dos cursos de capacitação que serão desenvolvidos aos longo deste ano, como também colaborarem sugerindo cursos que o Regional poderia disponibilizar.

Durante a palestra realizada no evento, foi abordado sobre a Medicina Veterinária e a Zootecnia; a importância do Sistema CFMV/CRMVs e seu trabalho; além dos códigos de ética que regem as profissões para os novos médicos-veterinários e zootecnistas.

O zoot. Ricardo Guerra, conselheiro efetivo do CRMV-PB, esteve presente dando boas vindas aos profissionais e teve a oportunidade de entregar a carteira em mãos para o novo colega de profissão “É gratificante quando vemos novos zootecnistas se inscrevendo no Conselho. É muito importante para a representatividade e esperamos que o número só venha a aumentar nos próximos anos”, finaliza Guerra.