Após um ano e meio realizando a solenidade de carteira profissional de maneira virtual em decorrência da pandemia da Covid-19, o CRMV-PB voltou a realizar na tarde de hoje (20) a Solenidade de entrega de carteiras de forma presencial, em razão da flexibilização das medidas restritivas.

Estavam presentes na solenidade dando boas-vindas aos aos novos médicos-veterinários e zootecnistas,  a presidente do CRMV-PB, Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, o Secretário-geral, Méd. Vet Adriano Fernandes e a presidente do CRMV-RS, Méd. Vet. Lisandra Dornelles.

Os novos profissionais e graduandos participaram de uma palestra sobre a história da Medicina Veterinária, o Sistema CFMV/CRMVs, Código de Ética, Responsabilidade Técnica e o exercício profissional.

“É muito importante passar essas informações para os graduandos e novos profissionais, pois nós temos como função principal fiscalizar, mas também devemos orientar para que eles prestem um serviço de excelência a sociedade. E é função do Conselho proteger a sociedade”, finalizou a presidente Dornelles.