O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) realizou na tarde da última sexta-feira (20) a quinta solenidade de entrega de cédula profissional, realizada na Sede do Conselho, para entrega da identidade aos inscritos.

A presidente do Regional med. vet. Valéria Cavalcanti recepcionou os alunos de forma online e o restante da solenidade foi realizada com a presença do secretário-geral, Adriano Fernandes e do conselheiro efetivo, Ricardo Guerra.

Adriano Fernandes conduziu a palestra executada durante o evento, abordando a história da Medicina Veterinária e da Zootecnia; o funcionamento do Sistema CFMV/CRMVs e dos códigos de ética que regem as profissões de médicos-veterinários e zootecnistas.