Prazo para chapas se candidatarem foi até o dia 1 de abril

Duas chapas formalizaram suas candidaturas para o pleito da gestão do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) para o triênio 2022-2025. Conforme o edital de convocação publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 04/04/22.

As chapas que apresentaram as documentações registrando as candidaturas foram a “Seguindo em Frente” (chapa 1) , que tem como candidato à presidência o médico-veterinário Marcello Bezerra Rodrigues de Oliveira e a chapa 2 “Trabalho e Compromisso” presidida pelo médico-veterinário José Cecílio Martins Neto.

“É importante compreender que votar é uma forma de se fazer ouvir e o Conselho é uma entidade viva e dinâmica que requer esta participação dos profissionais, devendo-se para isto evitar os votos brancos e nulos”, afirma o presidente da Comissão Eleitoral, o zootecnista Ricardo da Silva Mendonça.

Confira as chapas:

CHAPA 1 – SEGUINDO EM FRENTE

Diretoria Executiva:

Presidente: Med. Vet. Marcello Bezerra Rodrigues de Oliveira – 01185-VP,

Vice-Presidente: Zoot. Ricardo Romão Guerra – 0267-ZP,

Secretário-Geral: Wlamir Araújo e Silva – 0772-VP

Tesoureiro: Méd. Vet. Domingos Fernandes Lugo Neto – 0793/VP.

CHAPA 2 – TRABALHO E COMPROMISSO

Diretoria Executiva:

Presidente: Med. Vet. José Cecílio Martins Neto – 0910-VP,

Vice-Presidente: Med. Vet. Adriano Fernandes Ferreira – 0681-VP,

Secretário-Geral: Zoot. Tarsys Noan Silva Veríssimo – 0307-ZP;

Tesoureiro: Med. Vet. Leopoldo Mayer de Freitas Neto – 0703-VP,

Veja a publicação do DOU com todos os componentes: REGISTRO DE CHAPAS – 2022/2025