Com vistas a colaborar na estruturação de novas estratégias de fiscalização do Sistema e auxiliar no planejamento e execução de treinamentos para os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária, o médico-veterinário Dr. Andreey Teles, assessor técnico do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PB), foi convidado para integrar a equipe do Grupo de Trabalho que auxilia o Núcleo de Apoio aos Regionais.

A Paraíba vem sendo destaque dentro do Sistema CFMV/CRMVs por apresentar resultados importantes e concretos na fiscalização do estado. O GT, que é composto por médicos-veterinários representantes de diversas regiões geográficas, contará agora com o primeiro integrante da região Nordeste.

“É uma grande responsabilidade mas, ao aceitar o convite e assumir o compromisso reconheci que, na perspectiva de buscar melhorias num coletivo de profissionais focados e comprometidos com a profissão, valerá a pena cada esforço e dedicação, tudo de modo a permitir avançarmos cada vez mais”, relatou Andreey Teles.

O compartilhamento do conhecimento sistematizado em cada regional, bem como a troca de experiências positivas entre os Conselhos irá construir uma relação de uniformidade dentro do Sistema, melhorando a tomada de decisões através de uma análise mais completa composta pela vivência de outras regiões do Brasil.

O CRMV-PB externa satisfação em dispor de alguém que poderá contribuir de alguma forma nesse segmento mais dedicado à fiscalização, planejamento estratégico e treinamentos aos Regionais junto de comissões assessoras do Federal. Para a presidente do CRMV-PB, médica-veterinária Valéria Cavalcanti “É a Paraíba e o Nordeste sendo representados com os excelentes resultados que obtivemos aqui no Estado, através de um modelo de fiscalização com otimização de recursos e eficiência dos resultados obtidos, desta forma levando este método para corroborar com todo o Sistema CFMV/CRMVs”, concluiu.

 

Acesse a portaria: PORTARIA GT 2021.125