O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, publicou a abertura de Chamamento Público SDA n° 002/2022 –SDA, que tem como objetivo a identificação de prestadores de serviço, visando à elaboração de Guia de uso racional de antimicrobianos para a avicultura de postura, conforme condições especificadas no TERMO DE REFERÊNCIA – GUIA AMR 2 – CONTRATO POR SERVIÇOS – CNT/OPAS. As contratações e pagamentos dos prestadores de serviço serão realizados pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/PAHO).

São requisitos mínimos obrigatórios para contratação, a formação em medicina veterinária; no mínimo três anos de experiência profissional (medicina veterinária) na cadeia produtiva da avicultura de postura; e efetiva interação com associações e entidades da cadeia produtiva da avicultura de postura por meio de consultorias, apresentação de palestras em eventos, participação de reuniões, entrevistas em mídias relacionadas e outros.

As inscrições podem ser realizadas até às 18:00 do dia 04 de março de 2022, por meio de preenchimento de formulário específico disponibilizado no portal: https://bit.ly/3sCp7xw

Acesse o edital na íntegra: https://bit.ly/3K5kJNo