No mês da mulher, a presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PB), méd. vet. Valéria Cavalcanti participou no último sábado (19) do programa Thereza Madalena, na TV Master, onde recebeu uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher e sua atuação à frente do Regional.

Valéria Cavalcanti foi a primeira mulher em 51 anos a concorrer uma eleição para presidência e a ser eleita para presidir o CRMV-PB, sendo também a primeira médica-veterinária a ganhar o título de cidadã pessoense pela sua contribuição ao município de João Pessoa.

Durante o programa, a presidente falou sobre sua trajetória profissional, as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia e agradeceu aos votos que a elegeram, proporcionando a oportunidade de representar a todos “Quero servir de inspiração para outras colegas e mostrar que elas são capazes de ocupar o espaço e cargo que desejarem”, enfatizou ao relembrar sobre a constante luta feminina para estar no mercado de trabalho e que as mulheres precisam ser homenageadas todos dias.

A méd. vet. Valéria Cavalcanti agradeceu a apresentadora Thereza Madalena pelo convite e a TVMaster pela receptividade “Fiquei muito emocionada com a homenagem”, finalizou Cavalcanti.

Confira o programa completo através do link https://www.youtube.com/watch?v=McK4cEv2A2U