Com o aumento no número de casos de Covid-19, a Sessão Plenária de fevereiro, realizada na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, foi no modo on-line. O objetivo é reduzir os riscos de contaminação do vírus.

Na pauta da reunião, foram analisados processos de pessoas físicas e jurídicas, além de debatidos assuntos administrativos e de gestão do Conselho, como o calendário de eventos e a aprovação da Comissão Eleitoral Regional (Cer). Assim como também, a data dos próximos cursos de Responsabilidade Técnica, a parceria com o Sebrae na divulgação do Congresso Anclivepa 2022 E por fim, a criação de um Grupo de Trabalho para publicações de matérias e assuntos específicos da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

“Fizemos muitas mudanças nesses dois anos e meio e a intenção é continuar sempre aprimorando, trazendo novidades nas áreas dos cursos de RT levando em consideração aos pedidos realizados pelos colegas e informações nos nossos canais de comunicação sobre assuntos pertinentes aos médicos-veterinários, zootecnistas e também para sociedade”, disse a presidente Valéria Cavalcanti.