A presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRMV-PB), MV. Valéria Cavalcanti, esteve presente durante o 41º Congresso Brasileiro da Anclivepa – CBA 2022, que ocorreu na capital alagoana. O encontro apresentou o que há de mais inovador em cerca de 30 áreas de atuação da Medicina Veterinária – no segmento Clínica de Pequenos Animais, tendo como objetivo principal compartilhar conhecimento e experiência, além de fomentar negócios e, para isso, 80 profissionais – inclusive internacionais – e 60 empresas marcam presença no CBA Maceió.

Realizado pela Anclivepa Brasil em conjunto com o CRMV Alagoas, o CBA Maceió conta com o apoio institucional do Conselho Federal de Medicina Veterinária e do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Alagoas. 

Para a presidente do CRMV Paraíba, eventos científicos como o CBA ampliam a interação entre os profissionais e também destes com os estudantes da área, possibilitando o acesso a debates e informações inovadoras e de qualidade. Além da participação no CBA 2022, Cavalcanti juntamente com o presidente do CRMV Mato Grosso MV. Roberto Renato e sua assessora técnica a MV. Cristiane Campos foram recebidos pela presidente do Regional de Alagoas para uma visita à sede. 

“Eventos como esse nos mostram o quão grande a Medicina Veterinária é, em suas diversas áreas de atuação e o quanto precisamos estar preparados para possibilitar nosso crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, é sempre um prazer estar em Maceió, a colega MV. Annelise Nunes sempre muito receptiva e colaborou para o resultado deste evento incrível e tão acolhedor”, concluiu Cavalcanti.