Com o objetivo de facilitar e aprimorar a prática profissional dos médicos-veterinários e zootecnistas na Paraíba, o CRMV-PB tem buscado cada vez mais parcerias que possam reduzir os custos de muitas despesas comuns e otimizar as condições para o melhor exercício profissional.

São benefícios para médicos-veterinários e zootecnistas de todo o estado da Paraíba com registro ativo no CRMV-PB na realização de cursos de atualização e pós-graduação, planos de saúde, serviços de lazer e outros.

Mesmo não tendo como finalidade principal a realização de parcerias com entidades públicas e privadas, o CRMV-PB tem feito, nos limites da Lei, acordos que permitem oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais. Tais parcerias são negociadas e gerenciadas pelo Conselho, que não aufere qualquer vantagem financeira sobre os negócios realizados entre as empresas e os médicos-veterinários e zootecnistas.

Essas parcerias têm o único objetivo de trazer mais benefícios, condições especiais para todos do Estado. “O Conselho está sempre em busca de formas para beneficiar os colegas inscritos no CRMV-PB e também crescermos mutuamente junto às empresas parceiras “, afirmou Valéria Cavalcanti, presidente do CRMV-PB.