No intuito de mostrar as melhorias, o crescimento, a celeridade e informações mais precisas, o Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB) colocará, de forma mensal, relatórios com as ações realizadas pela fiscalização durante o período de 30 dias.

Além de informar as medidas aplicadas pelos fiscais, os relatórios contêm dados mensais e comparativos com o mesmo período de meses anteriores, para a identificação de eventuais pontos de ajuste e o aprimoramento de ações durante o planejamento.

O setor de fiscalização do Regional possui atuação externamente na averiguação do exercício das profissões de médico-veterinário e zootecnista. A fiscalização é um dos mecanismos adotado pela entidade para proteger a sociedade e proporcionar o acesso a produtos e serviços de qualidade, seguros e íntegros.

“É válido esse tipo de atividade, pois mostra que as ações estão ocorrendo a partir de um plano de execução, elaborado com o máximo de cuidados para que exista a otimização dos recursos, melhor uso do tempo e eficiência nos resultados”, afirmou o gestor do setor de fiscalização, M.V Andreey Teles.