O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) realizou na tarde da última sexta-feira (18) a segunda solenidade de entrega profissional do ano de 2022, na sede do Conselho, para entrega da primeira identidade e também transferência.

A solenidade foi realizada de forma híbrida com a abertura realizada pela presidente do Regional, a médica-veterinária Valéria Cavalcanti e Vice-presidente do Federal a médica-veterinária Ana Elisa Almeida as quais estavam em Brasília para reunião. Durante a cerimônia Dra Ana Elisa lembrou aos novos inscritos da importância da atuação dos mesmos dentro do Conselho, no intuito de colaborar de forma ativa na construção da valorização profissional. Estiveram presentes de forma presencial o Secretário-geral med.vet Adriano Fernandes e a Tesoureira med.vet Nina Toralles.

O med.vet Adriano Fernandes conduziu a palestra realizada durante o evento, e abordou sobre a Medicina Veterinária e a Zootecnia; a importância do Sistema CFMV/CRMVs e seu trabalho; além dos códigos de ética que regem as profissões para os novos médicos-veterinários e zootecnistas.