A presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) foi convidada pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária da faculdade Facene/Famene para palestrar sobre a Aplicabilidade da higiene e segurança dos alimentos na área veterinária para os calouros do primeiro período e para os futuros graduados do décimo. 

Dentre os assuntos abordados na palestra, foi conversado sobre responsabilidade técnica, atuação do Conselho e suas atividades, ética na profissão, associando a parte prática para uma compreensão maior do tema por parte dos alunos. 

Representando a coordenação do curso de Medicina Veterinária da Facene/Famene, o med.vet Atticus Tanikawa agradeceu a presença do Conselho, sendo representado pela presidente atual e disse que eventos como esse são de suma importância para deixar os alunos cada vez mais próximos da Autarquia e entenderem como funciona um conselho que defende a classe da Medicina Veterinária. “Foi esclarecedor e de muito bom grado a participação da presidente Valéria Cavalcanti e a faculdade segue de portas abertas para outras oportunidades tão agregadoras como essa”, finalizou Tanikawa.

A méd. vet. Valéria Cavalcanti agradece a @facene e a todos os alunos que participaram da palestra “Fiquei encantada com o auditório cheio e com a receptividade deles. Muito emocionada com o carinho e com o presente que me deram”, finalizou Cavalcanti, que foi homenageada pelo dia da mulher por ser um exemplo de presidência feminina no Regional.