Desde 2020 estamos vivendo adversidades que tem feito o CRMV-PB se modificar e crescer das mais diversas formas, buscando sempre se destacar na sua atuação através da fiscalização e na melhoria para a Medicina Veterinária e Zootecnia. 

Mesmo com a pandemia, o Conselho trouxe resultados satisfatórios e de destaque como, por exemplo, a exigência do piso salarial para médicos-veterinários em concursos públicos no estado, e também a melhoria e otimização dos recursos, trazendo resultados mais eficientes e dignos de destaque, visto a participação do Coordenador da Fiscalização da autarquia no Conselho Federal de Medicina Veterinária.  

“Iniciaremos 2022 com mais desafios, procurando estar mais próximos dos colegas médicos-veterinários e zootecnistas de todo o estado; buscando fortalecimento para as classes e mais informações para sociedade, pois, precisamos andar de mãos dadas para construirmos um Conselho de excelência em prol de todos os inscritos. Externo aqui também  o meu desejo de um ano com uma participação ainda maior dos nossos colegas, pois acredito que o Conselho é feito por todos e para todos os profissionais aqui inseridos”, afirmou Valéria Cavalcanti.