A diretoria e os conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) realizou a quarta plenária de 2022 e a presidente, a médica-veterinária Valéria Rocha Cavalcanti entregou a comenda do Prêmio Profissional do Ano 2021 ao zootecnista Wendell José de Lima Melo, que venceu na categoria  “Profissional Destaque”

por seus serviços prestados em prol da sociedade paraibana, que por motivo de falecimento familiar não pode comparecer ao dia oficial da entrega.

Para o zoot José Wendel de Lima Melo, a iniciativa da homenagem é de extrema importância no tocante de reconhecer o trabalho dos profissionais médicos-veterinários ou zootecnista dentro do Estado por suas ações em prol das categorias e à favor do desenvolvimento da sociedade, principalmente do setor agropecuário Estado. “Nós temos uma pauta muito forte em defesa desse setor que a gente vê que precisa cada vez mais se desenvolver para que a gente possa empregar mais profissionais e venha dar um resultado, cada vez mais efetivo”, disse Melo. 

Ele ainda comentou sobre a participação dos profissionais zootecnistas durante a pandemia da Covid-19 que estiveram à frente levando alimentos de alta qualidade para a sociedade manter em dia a saúde do corpo e alimento na mesa. Sobre a homenagem do Prêmio Profissional Destaque disse sobre o quão gratificante é receber um prêmio do CRMV-PB. “É muito compensador, conforta. É saber que o nosso desempenho, a nossa garra está sendo reconhecida. Isso renova nossa vontade de lutar pela categoria”, finalizou.

Na pauta da 265ª Sessão Plenária também foram discutidas e analisadas processos de pessoas físicas e jurídicas, além de assuntos administrativos e de gestão do Conselho.

 

Mabel Abreu – Assessoria de Comunicação